FANDOM

Via Láctea Aglomerados Sistemas Planetas Luas Asteroides
Estações espaciais Naves Missões Designações Localizações Planet Index
As missões avançam o enredo principal em Mass Effect, Mass Effect 2, Mass Effect 3, Mass Effect: Infiltrator e Mass Effect: Andromeda. A lista contém todas as missões disponíveis no jogo e indica como seus nomes serão alterados à medida que a história progride. Clique nos links abaixo para ver detalhadamente.

Nota: A maioria dos nomes de missões abaixo está vinculada à seção relevante do passo a passo, e não às suas próprias páginas. Por causa da natureza entrelaçada da maioria das missões, o link pode não levar a uma seção especificamente sobre o nome da missão, mas você certamente encontrará informações relevantes.

Mass EffectEditar

As missões são listadas principalmente na ordem em que são recebidas, embora algumas das atualizações de nome aconteçam depois que você recebe outra missão. Note que estas missões estão listadas como inicialmente aparecem no Diário, os nomes das missões mudam conforme o jogo progride.

Feros: The ThorianFeros: Colony Saved | Feros: Colony Gone
Virmire: Assault
Race Against Time: Sovereign
Race Against Time: Conduit
Race Against Time: Final Battle

Mass Effect Galaxy Editar

Mass Effect 2Editar

Enredo das missõesEditar

Estas são as missões correspondentes à linha principal da história, em ordem de tempo (considerando o tempo mais cedo que você pode adquiri-las). Para esclarecer a linha do tempo, a missão principal "Pare os Coletores" foi dividida em suas diferentes subpartes, conforme aparecem ao desenvolvê-la no Journal.

Prologue: Awakening
Stop the Collectors: Defeat the Collectors
Collector Base: Infiltration

Missões do dossiê Editar

O Illusive Man fornece ao Comandante Shepard várias pistas sobre potenciais colegas de equipe.

Disponível após completar o Freedom's Progress:

Disponível após completar Horizon:

Missões de LealdadeEditar

Missões de lealdade podem ser ignoradas. Isso não impedirá a progressão da história principal. No entanto, você deve estar ciente de que isso pode afetar seriamente o desempenho de sua equipe e alterar o resultado final.

Missões opcionaisEditar

Illium: Liara: The Observer

DLCEditar

Mass Effect 3 Editar

Missões do enredoEditar

As missões são listadas na ordem em que são recebidas. As missões "Prioritárias" nesta lista são obrigatórias para completar o jogo; dos dois pares que precedem Priority: Tuchanka e Priority: Rannoch você precisa completar apenas um de cada par.

Missões Galaxy at WarEditar

Nenhuma das seguintes missões é necessária para completar o jogo, embora elas aumentem significativamente sua preparação militar para a batalha final.

Missões DLCEditar

Mass Effect 3: From Ashes

Mass Effect 3: Leviathan

Mass Effect 3: Omega

Mass Effect 3: Citadel

Mass Effect: Infiltrator Editar

Missões do enredoEditar

Missões bônus Editar

Mass Effect: Andromeda Editar

Veja também: Missões (Mass Effect: Andromeda)

Missões prioritárias Editar

Estas são as missões da história principal e são necessárias para completar o jogo.

ME1 Council Legion of Merit Este artigo atualmente está em construção. O conteúdo a seguir pode estar sem informações/ou não está verificado, nos ajude expandindo-o quanto puder.. ME1 Council Legion of Merit