FANDOM

Disambiguous Esse artigo é sobre o planeta . Para a missão em Mass Effect, veja Virmire (missão).

DescriçãoEditar

Virmire é um mundo de fronteira exuberante, ideal para a colonização por espécies de carbono. Seus vastos mares e posição orbital na zona de vida interior criaram uma ampla faixa equatorial de terreno tropical úmido. Infelizmente, a instabilidade política do Terminus Systems nas proximidades tem impedido os esforços de colonização - o alto risco de invasões por piratas e traficantes de escravos faz com que seja uma propriedade desagradável.

Entrada no Codex Editar

Missões Editar

Virmire gmap

DesignaçõesEditar

Formas de vida Editar

CuriosidadesEditar

  • Cutscenes neste planeta são as únicas cenas em que a maioria dos personagens são mostrados usando sua armadura padrão, mesmo que tenham armaduras diferentes equipadas. As únicas exceções são Wrex - que usa uma variante mais pesada de sua armadura mercenária padrão - e Shepard.
  • De acordo com a arte do universo de Mass Effect, Virmire foi baseado nas ilhas tailandesas de Phi Phi. Virmire também foi originalmente planejado para ser uma ilha paradisíaca e local de férias galáctico, mas a história foi *posteriormente alterada e o planeta se tornou o local da base de Saren.
  • Mass Effect: Blasto: Eternity is Forever acontece em Virmire.